Pesquisar no site
Acenda sua Vela Virtual

Este espaço é reservado para as velas que já foram acesas no portal.
Confira abaixo as últimas velas acesas ou procure pela sua vela, utilizando a busca.

Acenda sua Vela

Procure sua vela pelo nome
16/11/17
emilio
Que Deus Nosso Senhor permita o afastamento desse momento de angustia e desespero, iluminando, abençoando e dando graças em todos os dias da minha vida, permitindo o encontro com dias de paz
16/11/17
ana
meu São Pedro eu te peço que de a minha mãe saúde e forças para cumprir suas atividades diárias e vencer as dificuldades do dia a dia. Cura minha mãe da depressão ,angustia, desanimo, tristeza , dores,falta de memoria , catarata, garganta. Cura minha mãe de todo mal físico, espiritual e psicológico. Levanta da cama e anda que esse seja o lema na vida dela nunca desisti de lutar pra vencer as muitas dificuldades da vida. que a minha mãe e o iderlei vivam em paz um com o outro que minha mãe seja uma boa sogra por iderlei e o iderlei seja um bom genro pra minha mãe. eu vos peço que de força e coragem para o Geraldo conseguir termina o namoro com a marisa que o Geraldo seja forte e firme e não ceda mas as chantagens emocionais da marisa que ele quando termina o namoro com ela resista firmemente e não volte mas pra ela que ele termine definitivamente o namoro com ela que a marisa respeite a decisão do Geraldo de termina o namoro com ela e que ela separe do Geraldo de forma pacifica a separação seja de forma pacifica que ela deixe o Geraldo livre sem lhe arranjar problemas e que ela siga sua vida em paz e encontre um rapaz que ame de verdade e seja seu companheiro e verdadeiro amor que a marisa não fique prendendo o Geraldo a ela amor e liberdade e não confinamento. que ela respeite o direito do Geraldo de não querer mas fica com ela que ela não fique forçando a barra. que ela não brigue, não ligue, não implore pelo amor dele que ela pare de pega migalhas de sentimentos de ser humilhar de implora pela atenção dele que ela tenha amor próprio meu Deus quero que a marisa seja feliz por favor ela e tão boa moça que ela pare de perder tempo com o Geraldo e abra seus olhos e seu coração e se permita amar alguém de verdade de todo o seu coração um homem que de verdade vai faze lá muito feliz no amor. meu Deus eu não posso fala isso pra ela mas e muito triste vê uma moça agir desta forma ela e bonita jovem com saúde pode muito bem ser feliz ao lado de um rapaz que a ame de todo coração por favor liberta a marisa desta prisão emocional em que ela se encontra para que livre desta relacionamento doentio ela seja feliz no amor eu confio em ti Senhor entrego a marisa e o Geraldo para que os ajude a se libertarem deste relacionamento doentio e serem felizes no amor deste já te agradeço amem. peço pelas almas do purgatório. pela paz no mundo e por todas as pessoas aflitas desempregadas necessitadas drogados encarcerados casados doentes pelas famílias e por todos nos grata amem.
15/11/17
Elisete Helena Silveira Moreira
Livrar e abrir caminho do Gustavo Silveira Moreira, contra processo na justiça, dando-lhe vitoria, fé, alegrias, sorte, amém
10/11/17
maria auxiliadora
preciso receber uma divida
10/11/17
maria auxiliadora
preciso receber uma divida.
09/11/17
Geraldo Jesus
08/11/17
regina
peço q espirito santo afaste do Gabriel todas as pessoas de má índole ou q procuram ajuda em outros caminho,afaste do contato dele essa pessoa C.P.AMem
01/11/17
Rozeli Lourdes Magalhães
São Pedro abrir as portas dos meus caminhos da felicidade,fé,saúde,prosperidade,fartura,fortunas,paz em ambudancia. Amém
01/11/17
Rozeli Lourdes Magalhães
Acendo está bela para todos Santos. Amém
30/10/17
marlei lumi
Ascendo essa vela para que minha mãe que já faleceu para que ela tenha paz!
26/10/17
Clara
São Pedro venho pedir e agradecer a iluminação na minha vida. Peço que interceda por mim com Marcus, trazendo mais harmonia e amor na nossa união.
Peço que interfira com seu poder e faça com que o pedido de desculpas seja feito.
Obrigada desde já
Assim já é, está feito!
25/10/17
emilio
Que São Pedro olhe por meus caminhos, lançando graças e bençãos, permitindo uma vida de paz junto à Deus Pai e longe dos perigos.
20/10/17
Oswaldo
São Pedro peço em nome de Deus por favor abra os caminhos para a venda do meu apto.eu creio.
20/10/17
Lígia Antunes
Cura leucemia
16/10/17