Portal da Juventude

O Setor da Juventude é uma das prioridades da Igreja e visa o engajamento das novas gerações em toda a vida cristã. Sobretudo através dos Movimentos e Grupos de Jovens, a juventude é preparada para os desafios nesta nova etapa da vida que envolve o mundo do trabalho, curso superior, intercâmbio e preparação para o matrimônio.

Compete aos adultos abrir espaços para a inclusão da criatividade dos jovens em toda a vida da Igreja.  Este espaço é para reunir todas as informações que envolvem a juventude.

Na Paróquia temos atuação expressivo Movimento de Emaús, Crer Ser e Grupo de Jovens.

Downloads