Pesquisar no site
Paróquia
Atualmente 9.696 famílias integram a paróquia. Pelo último Censo, 92% da população é católica. A Paróquia São Pedro conta com o envolvimento e participação de Movimentos Leigos e diversas pastorais integradas por voluntários. Alguns destaques: ministros da Eucaristia, grupos de liturgia e canto, responsáveis pela pastoral do Dízimo, zeladoras de capelinhas, catequistas, Executiva de Pastoral, Equipe Administrativa - Pastoral da Esperança. O Fraterno Auxílio Cristão - FAC - trabalha a dimensão social, especialmente das crianças com maior vulnerabilidade social. Neste ano - 2017 - está sendo trabalhado o tema Comunidade acolhedora e missionária a serviço da vida, mostrando que a Paróquia é a soma de todas as comunidades e serviços; oportunidade de Ser a cada dia mais Cristão. O dinamismo pastoral exige sempre avaliação das atividades e retomada de alguns serviços, especialmente Liturgia, Catequese e Serviço da Caridade. A formação cristã das lideranças, dos jovens e de toda a comunidade garantem a execução do Planejamento.