semana-santa-de-garibaldi-inicia-no-proximo-domingo_10_575.jpg

08 de abril de 2019

Semana Santa de Garibaldi inicia no próximo domingo

A Semana Santa da Paróquia São Pedro inicia no domingo, 14 de abril, com a Celebração do Domingo de Ramos. O Movimento Emaús de Garibaldi encenará a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. Haverá procissão saindo às 8h30min da Praça Loureiro da Silva, seguindo pela Buarque de Macedo, Borges de Medeiros, Dante Grossi até a Igreja Matriz São Pedro, onde às 9 horas haverá Celebração.

Nesta Celebração, será aberto oficialmente o ano da Paróquia com o lema: “Cristo convida e envia para a Missão”, que acontecerá nos meses de setembro e outubro.

Este é o vigésimo ano em que o Movimento de Emaús é responsável pelas encenações da Semana Santa de Garibaldi. A coordenação do Emaús neste ano é de Camila Veronese e Patrick Wolfart.

A programação conta com apoio do Movimento de Cursilhos da Cristandade, Projeto Crescer e Município de Garibaldi.

Mais informações no site www.paroquiasaopedrogaribaldi.com.br, Instagram e Facebook:  @saopedrogdi, ou pelo fone (54) 3462-1153.

Programação Semana Santa 2019

Paróquia São Pedro de Garibaldi – Igreja Matriz São Pedro

14 de abril, domingo: Domingo de Ramos – 8h30min – Igreja Matriz São Pedro

15 de abril, segunda-feira: Noite da Criança – 19h – Igreja Matriz São Pedro

16 de abril, terça-feira: Noite da Juventude – 19h – Igreja Matriz São Pedro

17 de abril, quarta-feira: Noite Penitencial – 19h – Igreja Matriz São Pedro

18 de abril, quinta-feira: Celebração Santos Óleos – 15h – Igreja Matriz São Pedro / Lava Pés e Instituição da Eucaristia – 19h – Igreja Matriz São Pedro

19 de abril, sexta-feira: Via Sacra da OFS – 8h30min – Igreja Matriz São Pedro / Celebração da Macela – 9h – Igreja Matriz São Pedro / Celebração da Paixão e Morte de Cristo – 16h30min – Celebração na Praça da Igreja Matriz, com procissão à Ermida Nossa Senhora de Fátima

20 de abril, sábado: Ressurreição de Cristo – 19h – Praça da Igreja Matriz / Chegada do Santíssimo nas Comunidades a partir das 19h30min.

21 de abril, domingo: Celebrações de Páscoa – 9h e 18h – Igreja Matriz São Pedro / 12h – Benção dos Freis pela Rádio Garibaldi AM e Rádio Mais Nova 88 FM

Na Semana Santa, de terça a sexta-feira haverá confissões na Igreja Matriz durante todo dia.

Foto do Sábado Santo 2018, crédito de Daniela Radavelli.

Fotos do Domingo de Ramos e Sexta-Feira Santa 2018, créditos de Luisa Biondo: