Notícias

segunda-noite-do-triduo-em-preparacao-a-festa-de-sao-pedro_10_5246.jpg

25 de junho de 2022

Segunda noite do tríduo em preparação à festa de São pedro

Na última sexta-feira, 24 de junho, ocorreu a segunda noite da 137ª festa em honra São Pedro. A Santa Missa foi celebrada por Frei Alldo Colombo, concelebrada por Frei Lauvir Secco e contou com a participação do Movimento de Emaús e do Apostolado da Oração.

Na homilia, Frei Aldo falou sobre a solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a sabedoria dos idosos e a importância de São Pedro nos evangelhos. Recordou uma frase de São Joâo XXIII: "Em qualquer lugar que você for, leve junto o seu coração". 

Além disso, Frei Aldo destacou três frases ditas por São Pedro a Jesus Cristo em momentos diferentes: "Tu és o Cristo, o Filho de Deus Vivo!", "A quem iremos, Senhor? Só tu tens palavras de vida eterna" e "Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo".

Todos os fiéis receberam uma medalha abençoada e uma oração em honra a Santa Ana. Ao término da celebração, os idosos receberam uma bêncão especial.

PUBLICADO POR: Pastoral da Comunicação
CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.
Entendi e Fechar