sao-pedro-visita-a-comunidade-sao-miguel_10_927.jpg

03 de maio de 2019

São Pedro visita a comunidade São Miguel

Na quarta-feira, 24/ 04, os festeiros de São Pedro 2019 visitaram a comunidade de São Miguel.

O grupo de jovens recepcionou a todos com muita festa e alegria.

Na celebração conduzida pelo Frei Aldo, foi refletido o sentido da Festa de São Pedro: fazer uma festa e tentar ter o rosto do nosso santo…lembrar da caminhada dos festejos de São Pedro é cultivar a fé! E escolher servir ao Senhor é a nossa missão! Ser apóstolo é caminhar para a preparação da Festa de São Pedro e das Missões, assim seremos uma comunidade agradável e pacífica.

Após a celebração, todos foram convidados a participar da confraternização no salão da comunidade.

Os festeiros agradecem aos padrinhos André e Marília Schenatto Chesini e à comunidade pela linda e agradável recepção.

Fotos: Luisa Lazzari Ghilardi.

CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral, São Miguel