sao-pedro-visita-a-comunidade-n-sra-do-sagrado-coracao-do-bairro-chacaras_10_1452.jpg

18 de junho de 2019

São Pedro visita a comunidade N. Sra. do Sagrado Coração, do bairro Chácaras

No domingo, 09 de junho, a vigésima quinta visita com a imagem de São Pedro foi na comunidade de Nossa Senhora do Sagrado Coração – bairro Chácaras.

O casal de padrinhos Ibanor e Nair Acadrolli e muitos fiéis desta comunidade vieram ao encontro da imagem de São Pedro no caminho e na chegada um grande número de pessoas estavam presentes para a celebração.

Frei Jadir Segala celebrou e lembrou que era o dia de Pentecostes. Na igreja católica há duas datas importantes: o Natal, dia de nascimento de Jesus, e dia de Pentecostes, que foi o dia em que o Espírito Santo desceu sobre os apóstolos e assim começaram as comunidades.

Ressaltou a importância de abrirmos a porta do nosso coração para receber as bênçãos de Deus! A fé está em nossas mãos, diante de cada um está e escolha de ser feliz ou não.

Está em nossas mãos a cura de muitas doenças de nossos dias!

Tenhamos fé, porque sem fé perderemos o rumo da nossa vida. Temos o direito de ser felizes, mas só seremos de fato felizes se tivermos Jesus no nosso coração.

Vamos nos dar as mãos para que todos juntos possamos realizar uma linda festa para São Pedro e após uma grande participação nas santas Missões.

Ao final, a equipe da comunidade fez homenagens a São Pedro e aos festeiros, que agradecem de coração por todo o empenho e comprometimento de todos desta querida comunidade.

Contamos com a presença de todos na programação da festa.

Fotos: Luisa Lazzari Ghilardi.

CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral, N. Sra. do Sagrado Coração – Chácaras