sao-pedro-visita-a-comunidade-do-bairro-santa-teresinha_10_1539.jpg

22 de junho de 2019

São Pedro visita a comunidade do bairro Santa Teresinha

No sábado, dia 15 de junho, a visita com a imagem de São Pedro foi na comunidade Santa Terezinha, no bairro Santa Terezinha.

O casal de padrinhos Nilson e Marli Cettolin Stanislaski e um grande número de fiéis estavam presentes e receberam a imagem com muito carinho e fé. Frei Aldo conduziu a celebração e com palavras de carinho falou que esta é a última comunidade a ser visitada com a imagem e que foi uma caminhada de oração, fé e louvor ao nosso padroeiro São Pedro. Após a celebração, a comunidade se reuniu para uma confraternização.

Com a certeza de dever cumprido está encerada a visitação 2019 com a imagem de São Pedro às 30 comunidades da Paróquia São Pedro de Garibaldi.

Esperamos e contamos com a presença de todos na festa.

Paz e bem.

Fotos: Luisa Lazzari Ghilardi.

CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral, Santa Teresinha