Notícias

sao-pedro-visita-a-comunidade-de-sao-roque-figueira-de-mello_10_1317.jpg

09 de junho de 2019

SÃO PEDRO VISITA A COMUNIDADE DE SÃO ROQUE FIGUEIRA DE MELLO

No domingo dia 26 de Maio a visita com a imagem de São Pedro foi na comunidade São Roque Figueira de Melo.
O casal de padrinhos Ari e Rejane Fontana e um grande número de fiéis receberam a todos na frente da igreja com muita festa.
Frei Aldo conduziu a celebração e lembrou da mãe, de Nossa Senhora de Caravaggio! Santa a qual muitos de nós somos devotos com muito fervor.
Disse também que quando falamos cada um por si e Deus por todos, estamos sendo muito práticos. Mas Deus não quer isso, somos todos irmãos.
Somos uma grande família, vamos recuperar as gerações que estão sendo perdidas, escolhendo a comunidade! Escolhendo participar da missões.
No final da celebração a equipe da comunidade que encantou a todos com seus cantos perfeitos, liturgia e grupo de crianças muito animadas ainda fez uma emocionante homenagem aos festeiros de São Pedro 2019.
Agradecemos muito a toda comunidade de São Roque Figueira de Melo e contamos com a participação de todos na grandiosa festa.

Fotos: Luisa Lazzari Ghilardi.

PUBLICADO POR: Pastoral da Comunicação
CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral, São Roque Figueira de Mello

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.
Entendi e Fechar