sao-pedro-visita-a-comunidade-de-sao-gabriel_10_1325.jpg

09 de junho de 2019

SÃO PEDRO VISITA A COMUNIDADE DE SÃO GABRIEL

Na terça feira dia 28 de Maio a visita com a imagem de São Pedro é na comunidade São Gabriel linha São Gabriel.
O casal de padrinhos Nelson e Ortenila Santini e todos da comunidade estavam esperando na frente da igreja e receberam a todos com muito carinho.
Frei Clemente celebrou e disse: Somos livres para escolher nosso caminho, temos que ter fé! Mas não basta ter fé é preciso amar e lutar pelo nosso semelhante.
A oração cura! Pedro as vezes nos pergunta: Como foi o nosso dia?
A comunidade fez uma homenagem a São Pedro e aos festeiros e após a celebração todos foram convidados a se dirigirem ao salão da comunidade para uma linda confraternização.
Nós festeiros agradecemos a todos pela agradável acolhida.
Aguardamos a todos na grande festa.

Fotos: Luisa Lazzari Ghilardi.

CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral, São Gabriel