Notícias

sao-pedro-visita-a-comunidade-de-nossa-senhora-das-gracas-tres-lagoas_10_1333.jpg

09 de junho de 2019

SÃO PEDRO VISITA A COMUNIDADE DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS – TRÊS LAGOAS

No domingo dia 2 de maio estamos na vigésima quarta visita de São Pedro e a comunidade agraciada foi Nossa Senhora das Graças Bairro Três Lagoas.
O casal de padrinhos Antônio e Jurita Flores prepararam um carro com uma menina representando a Santa padroeira de sua comunidade e vieram ao encontro da imagem de São Pedro no caminho juntando-se ao grupo de festeiros.
Toda a comunidade fez uma grande e emocionante recepção.
Frei Jadir Segala conduziu a celebração e lembrou da história da construção da festa desta Capela e assim da história da 134 festa de São Pedro! Que de fato existe antes mesmo de sermos município!
Somos convidados por Cristo a dar um testemunho de fé! Da alegria que temos que ter de fazer parte das lideranças das comunidades! Todo o serviço comunitário nos une, nos fortifica e deve nos apaixonar pelo nosso Deus e assim por consequência pelo nosso irmão.
No final da celebração a comunidade fez uma linda homenagem a todos e em especial ao nosso querido São Pedro! O verdadeiro motivo pelo qual estamos reunidos neste dia.
Agradecemos muito a comunidade Nossa Senhora das Graças bairro Três Lagoas pela acolhida, comprometimento com o encontro e mensagem a todos os presentes.
Contamos com a presença de todos na festa.

Fotos: Luisa Lazzari Ghilardi.

PUBLICADO POR: Pastoral da Comunicação
CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral, N. Sra. das Graças – Três Lagoas

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.
Entendi e Fechar