sao-pedro-visita-a-comunidade-de-nossa-senhora-da-anunciacao-anunciata_10_1291.jpg

09 de junho de 2019

SÃO PEDRO VISITA A COMUNIDADE DE NOSSA SENHORA DA ANUNCIAÇÃO – ANUNCIATA

Na quarta feira dia 22 de maio foi o dia da comunidade de Nossa Senhora Anunciação Linha Anunciata receber a visita da imagem de São Pedro. O casal de padrinhos Clacir e Margarida Capoani e
toda a comunidade estavam reunidos na frente da igreja para receber a querida visita de São Pedro. Frei Jadir destacou a preparação que a paróquia de São Pedro fez com muito amor até aqui para preparar o cronograma das missões que acontecerão em setembro e outubro deste ano.
Falou das tradições e que temos que valorizar a festa de São Pedro afinal são 134 anos de história.
Também esta comunidade que foi fundada a bastante tempo e ainda continua unida e presente.
Na tradição de quando Jesus enviou os 12 apóstolo para a missão de servir e evangelizar e que hoje cada um de nós está sendo convidado a ser missionário de Deus e assim termos sempre muita esperança.
O perdão quando é dado ou recebido por alguém tem que ser com humildade.
Após a celebração todos foram convidados a confraternizar no salão da comunidade.
Agradecemos a todos pela linda acolhida.

Fotos: Luisa Lazzari Ghilardi.

CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral, N. Sra. da Anunciação – Anunciata