Notícias

sao-pedro-visita-a-comunidade-de-linha-paese_10_1138.jpg

16 de maio de 2019

São Pedro visita a comunidade de Linha Paese

Na noite de quinta-feira, 09/05, a visita com a imagem de São Pedro foi na comunidade de Santa Maria  Goretti, Linha Paese.

Um grande número de pessoas estava presente e receberam a imagem do padroeiro com muito amor e carinho.

O Frei Jadir Segala conduziu a celebração, onde destacou, com muita gratidão, o comprometimento do casal de festeiros Noimar e Fátima Emer, filhos desta comunidade, dizendo: “Se queremos Cristo conosco teremos que abrir a porta do nosso coração”. Lembrou das palavras do Papa Francisco: “Cristão que só sabe rezar não tem Deus no coração. Temos que ter humildade para proclamar o evangelho e assim sermos um pouco missionários e convidados a viver e curar as doenças dos nossos tempos, como a falta de sensibilidade e a falta de perdão”.

Ao final da celebração, as crianças e os jovens da comunidade fizeram uma linda homenagem ao nosso querido São Pedro, com o canto das Missões e gestos que emocionaram os presentes. Logo após, todos foram convidados ao salão para uma linda e saborosa confraternização.

Os festeiros agradecem pela adorável acolhida.

Fotos: Luisa Lazzari Ghilardi.

PUBLICADO POR: Pastoral da Comunicação
CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral, Santa Maria Goretti – Linha Paese

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.
Entendi e Fechar