missa-da-festa-em-honra-sao-pedro-2021_10_4393.jpg

27 de junho de 2021

Santa Missa da Festa em Honra São Pedro 2021

No dia 27 de Junho aconteceu na Igreja Matriz a Celebração em honra ao seu Padroeiro São Pedro.

A Santa Missa foi celebrada pelo Pároco Frei Jadir Segala e concelebrada pelos Freis Clemente e Lauvir.

São Pedro foi o primeiro Papa da Igreja, e comemorar este dia é reforçar nossa fé na unidade da igreja de Cristo, que continua com o Papa Francisco, nosso Pastor e Guia.

Devido às restrições da pandemia da Covid-19 e da impossibilidade de realizar eventos sociais, neste ano a paróquia São Pedro adotou a comercialização de combos do almoço, os quais foram entregues no formato drive thru na comunidade do Bairro Santa Terezinha. No total, foram comercializados 600 ingressos.

CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral