equipe-diocesana-de-pastoral-apresenta-projeto-do-plan_10_4521.jpg

01 de setembro de 2021

Reunião da Equipe Diocesana de Pastoral

Na noite do dia 31 de Agosto, ocorreu o encontro da Equipe Diocesana de Pastoral na Paróquia São Pedro.

Após a oração inicial, o coordenador diocesano de Pastoral, Pe. César Nodari iniciou a explanação da pauta encaminhada pela Diocese, cujos pontos trataram da caminhada da Iniciação à Vida Cristã, da organização das Pastorais Sociais e do dízimo, bem como a indicação de nomes para o processo formativo do diaconato permanente.

Dentre outras assuntos, foram abordadas a organização diocesana da Pastoral Familiar para o Curso de Noivos e a eleição de lideranças para representar a Região Pastoral junto ao Conselho Diocesano de Leigos.

Na ocasião, estavam presentes membros das paróquias de Garibaldi, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Marcorama e Imigrante.

CATEGORIAS: Geral