programacao-semana-santa-de-garibaldi_10_3546.jpg

03 de abril de 2020

Programação Semana Santa de Garibaldi

Neste ano, a Paróquia São Pedro de Garibaldi encontrou outra forma de estar próxima de seus fiéis na Semana Santa: usando a tecnologia. As celebrações serão transmitidas pela Rádio Garibaldi Am 1410, e também pelo Facebook da Rádio Garibaldi e da Paróquia São Pedro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Domingo de Ramos, 05 de abril
9h – Benção de Ramos

Quinta-feira, 09 de abril
15h – Celebração com benção da saúde aos idosos e doentes

Sexta-feira Santa, 10 de abril
8h30min – Via Sacra
9h – Benção da macela e ervas medicinais
Em seguida, até 12h, programa especial com a participação do Pároco Frei Jadir Segala, Giovanni Mattiello e Patrick Wolfart do Movimento de Emaús.
16h - Reprodução do áudio completo da encenação da Paixão e Morte de Cristo na Rádio Garibaldi e pelo facebook, será transmitida a filmagem da encenação de 2019, iniciando no mesmo horário.

Sábado Santo, 11 de abril
17h - Celebração da Ressurreição de Cristo