Notícias

primeira-noite-do-triduo-em-preparacao-a-festa-de-sao-pedro_10_5236.jpg

24 de junho de 2022

Primeira noite do Tríduo em preparação à festa de São Pedro

Iniciou na última quinta-feira dia 23 de junho, o tríduo em preparação a festa do padroeiro São Pedro. A Santa Missa foi celebrada por Frei Clemente Dotti, concelebrada por Frei Jadir Segala e contou com a participação dos jovens do projeto Crescer. Todos os fiéis receberam uma pequena lembrança, a qual foi abençoada ao término da celebração.

Frei Clemente falou sobre o sacrifício de vida de São Pedro, o primeiro ápostolo à visitar o sepulcro de Jesus e encontrar somente as suas vestes. Simão Pedro, morreu crucificado, tendo solicitado para que o crucificassem de cabeça para baixo, pois não se sentia digno de morrer como Jesus.

Dando continuidade a Santa Missa, Frei Jadir Segala, pediu para que os jovens tirassem uma foto através de seus telefones celulares, e enviassem para uma pessoa que não estivesse presente, juntamente com a mensagem de que está pessoa estava em suas orações.

Por último, voluntários se reuniram nas dependências do salão Rex Populi, para a separação dos donativos  arrecadados na Campanha de Corpus Christi.

PUBLICADO POR: Pastoral da Comunicação
CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.
Entendi e Fechar