paroquia-sao-pedro-de-garibaldi-mantem-as-igrejas-fechadas-em-preservacao-a-vida_10_3548.jpg

28 de abril de 2020

Paróquia São Pedro de Garibaldi mantém as igrejas fechadas em preservação à vida

Devido à pandemia causada pelo Covid-19, a Paróquia São Pedro de Garibaldi está mantendo as igrejas e os espaços de oração fechados, por período indeterminado, a fim de evitar a aglomeração de pessoas e a consequente disseminação do vírus.

Na manhã de hoje, 28 de abril, o Pároco Frei Jadir Segala recebeu um agradecimento do prefeito Antônio Cettolin, em nome do poder público de Garibaldi, por estar colaborando com todo o trabalho de prevenção que vem sendo desenvolvido na cidade.

O Frei afirmou que, apesar da liberação do Bispo de abertura de igrejas para até trinta pessoas, a Paróquia São Pedro optou por manter as igrejas fechadas, em respeito e preservação da vida. E que agora é momento de praticar a igreja dentro de nossas casas, em família.

Vídeo: divulgação.