obrigada-mae_10_5116.jpg

07 de maio de 2022

Obrigada Mãe!

Obrigada por sempre atender nosso chamado.

Obrigada por suprir nossas necessidades, mesmo que às vezes tenha faltado à você.

Obrigada por enfrentar as dificuldades de seu filho (a) com união e fé.

Obrigada por estar disposta a nos ouvir.

Obrigada pelo aconchego, quando nada está bem.

Obrigada pelo acolhimento em vossa casa.

Obrigada pelos conselhos.

Obrigada pelos ensinamentos.

Obrigada por preparar as refeições com amor e carinho.

Infinito será nosso obrigada a tudo que tem proporcionado a seus filhos (as), à sua família e por conduzi-los no caminho de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que suas vidas sejam guiadas pela luz do Espírito Santo e na esperança que vivam e convivam em um mundo onde prevalecerão os ensinamentos de Jesus.

Recordamos também, aquelas que estão junto a Deus, zelando pelos seus filhos (as).

Mãe, todos os dias são seus. Que neste dia especial Nossa Senhora de Fátima lhe proteja e abençoe junto ao seu Filho Jesus para que sua caminhada seja iluminada.

Cordialmente,

Equipe da Paróquia São Pedro de Garibaldi