noite-das-criancas-e-marcada-pela-fe-em-maria-e-no-santo-rosario_10_4953.jpg

11 de abril de 2022

Noite das crianças é marcada pela fé em Maria e no Santo Rosário

Dando seguimento a programação da Semana Santa da Paróquia São Pedro, ocorreu na noite do dia 11 a noite das crianças. O momento foi conduzido pelo Pároco Frei Jadir Segala, com o auxílio de Frei Clemente Dotti, e contou com a participação de centenas de fiéis.

Em alusão ao tema do ano pastoral "Maria nos conduz a comunhão, participação e missão", o momento contou com a encenação narrando o anúncio do Anjo à Maria sobre à vinda de Jesus, elaborado pelos catequizandos da paróquia. Na sequência, o terço apresentado por uma família simbolizou a importância da oração em familia.

Ao final, houve a entrega de uma medalha e a reza da oração do Santo Anjo. Esta oração nos lembra que os anjos podem ter um impacto em nossas vidas e estão aqui por causa do amor de Deus por nós.