mes-do-dizimo_10_4428.jpg

01 de julho de 2021

Mês do Dízimo

A Diocese de Caxias do Sul, junto com suas Paróquias, consagra o mês de julho como o Mês do Dízimo. O lema é este: “Quem semeia com generosidade, também colherá com generosidade” (2Cor 9, 6).

O Dízimo é uma contribuição que o batizado é convidado a ofertar para Igreja como sinal de pertença, agradecimento, apoio para fortalecer e ampliar a ação de evangelização, estrutura e infraestrutura de edificações da comunidade, ações sociais entre outros serviços.

Nas imagens abaixo, fornecidas pela Diocese, seguem maiores esclarecimentos sobre o significado e importância do dízimo.

CATEGORIAS: Geral, Pastoral da Comunicação