missa-maranatha-2020_10_3873.jpg

23 de novembro de 2020

Maranatha Emaús 2020

Na noite desse sábado, 21 de novembro, o Movimento de Emaús da Diocese de Caxias do Sul - Núcleo Garibaldi realizou a Maranatha. O evento ocorreu na Igreja Matriz São Pedro.

A Celebração da Santa Missa foi presidida pelo Frei Clemente Dotti. Os integrantes do Movimento enceraram o Evangelho dos Discípulos de Emaús (Lc 24, 13-35) e animaram a celebração por meio do Coral.

Respeitando o distanciamento estabelecido para conter a pandemia da Covid-19, os integrantes do Movimento foram convidados a formar uma corrente de profundo amor e união.

Mais fotos podem ser acessadas na fanpage do Emaús no Facebook: @emausgaribaldi.

Créditos das fotografias: Aline Bortolini

PUBLICADO POR: Emaús