maranatha-do-movimento-de-emaus-de-garibaldi-ocorreu-nesse-sabado_10_3208.jpg

24 de novembro de 2019

Maranatha do Movimento de Emaús de Garibaldi ocorreu nesse sábado

A noite de 23 de novembro foi marcada pela Maranatha do Movimento de Emaús de Garibaldi. A Maranatha, que significa "Vem, Senhor Jesus", contou com a Celebração na Igreja do Bairro São Francisco. O Evangelho foi encenado pelos integrantes do Movimento e as canções ficaram a cargo do Coral do Emaús, criado neste ano de 2019. A Celebração foi presidida pelo Frei Aldo Colombo. Na procissão de entrada, foi apresentada à comunidade a nova Coordenação para 2020, composta por Patrick Wolfart e Luciana da Silva Pierdoná, representados pelo símbolo do "SIM".

Camila Veronese, atual coordenadora, deixou sua mensagem ao término da Celebração, enfatizando a alegria que está presente em ser Emaús, a gratidão por mais um ano de atividades e pelo apoio de todos. Antes do jantar servido no salão comunitário, todos receberam a imagem do padroeiro do Emaús, São João Batista, cantando "Alma Missionária".

O jantar foi preparado pelo integrante do Emaús e Cursilho Sergio Pagliarini, juntamente com equipe da cozinha. Houve o sorteio da rifa beneficente com entrega de premiação. A decoração e todos os detalhes foram planejados pelos integrantes de cada um dos dez grupos que compõe o Emaús Garibaldi. No próximo dia 7 de dezembro, será feito o encerramento do ano do Emaús e posse do novo subsecretariado.

Créditos das fotografias: Cristian Passos

PUBLICADO POR: Emaús