jovens-iluminam-a-igreja-na-noite-da-juventude-da-semana-santa_10_684.jpg

18 de abril de 2019

Jovens iluminam a Igreja na Noite da Juventude da Semana Santa

A celebração da Noite da Juventude na Semana Santa, na terça-feira, 16/04, foi muito especial e interativa. Iniciou com um momento de oração realizado pelo Grupo Crescer e contou com o lindo testemunho de alguns jovens que participaram da Jornada Mundial da Juventude, neste ano, no Panamá.

A entrada da Bíblia foi marcada pela luminosa acolhida dos jovens, que ligaram as lanternas dos seus celulares para acompanhá-la até o altar. Eles também puderam enviar fotos do emocionante momento para seus amigos e familiares que não estavam presentes.

Em seguida, houve a encenação do Grupo Emaús que passou a mensagem de que mesmo com as tentações do mal em nossas vidas, Deus está sempre ao nosso lado.

Ao final, o frei Jadir levou o Santíssimo a todos e organizou uma reflexão sobre as necessidades de cada um e sugeriu que as colocassem diante do Santíssimo.

Fotos: Rafaela Batisti.