jovens-do-projeto-crescer-lancam-canal-no-youtube_10_3678.jpg

19 de outubro de 2020

Jovens do Projeto Crescer lançam canal no YouTube

Jovens do Projeto Crescer lançam canal no YouTube. CRESCER CONECTADO, nome que remete ao Projeto Crescer e ao canal de comunicação nacional da Igreja Católica, o Jovens Conectados. No seu logo, evidencia-se o símbolo do Tau no centro, que representa a Cruz de Cristo pelo olhar de São Francisco e nos lembra da religiosidade da nossa Paróquia Capuchinha.

A ideia surgiu em meio a pandemia como resposta da nossa juventude para tempos desconhecidos e igualmente desafiadores para a evangelização. O canal Crescer Conectado tem por objetivo levar conteúdo maduro sobre a nossa Igreja de forma divertida, simples e dinâmica a todos que se beneficiarem dele, aprofundando, assim, a nossa espiritualidade.

Você quer saber que tipo de vídeos terão no canal? Vou dar umas dicas. Terão vídeos divertidos sobre experiências em retiros, grupos e eventos, músicas, histórias de santos, catecismo e doutrina da Igreja de uma forma que você nunca viu, mistérios... E muito mais.

Receba em sua casa uma pequena experiência de fé através das palavras destes jovens que buscam alegrar o seu dia e te inspirar a conhecer ainda melhor o Amor de Deus por ti e a alegria de seguir no caminho do Pai.

Muito conteúdo interessante está sendo preparado e só podemos aguardar pelos vídeos que serão lançados a cada 15 dias.

Inscreva-se no canal pelo link abaixo e curta os vídeos para apoiar este novo projeto.

CATEGORIAS: Geral, Projeto Crescer