imagem-do-padroeiro-retorna-a-igreja-matriz-e-inicia-a-programacao-da-134-festa-de-sao-pedro_10_1546.jpg

27 de junho de 2019

Imagem do padroeiro retorna à Igreja Matriz e inicia a programação da 134ª Festa de São Pedro

No último domingo, 23 de junho, a imagem de São Pedro retornou à Igreja Matriz, após visitar as 30 comunidades de Garibaldi, levando mensagens de fé, amor e convidando a todos a participarem da 134ª Festa de São Pedro. A missa ocorreu às 18h, com uma linda acolhida da comunidade ao padroeiro e aos festeiros.

Convidamos a todos a participarem da programação da festa, que inicia hoje e se estenderá até domingo:

-27/06, quinta-feira: 1º dia do Tríduo, às 19h, na Igreja dos Capuchinhos.

-28/06, sexta-feira:  2º dia do Tríduo, às 19h na Igreja Matriz;
-Após o Tríduo, às 20h30min haverá Festa Junina no Restaurante Marisa.

-29/06, sábado: às 7h, feira colonial no Restaurante Marisa;
-Às 19h, 3º dia do Tríduo, na Igreja Matriz.

-30/06, domingo, nossa grande Festa em honra a São Pedro, que inicia com procissão motorizada às 8h30min com saída do Bairro Chácaras;
-Às 10h missa solene na Igreja Matriz;
-Às 12h almoço festivo na AMG e após, domingueira dançante.

Fotos: Luisa Lazzari Ghilardi.

CATEGORIAS: Festa de São Pedro, Geral