garibaldi-sedia-escola-catequetica-2022_10_5224.jpg

23 de junho de 2022

Garibaldi sedia quarta etapa da Escola Catequética

Na noite da última quarta-feira, dia 22/06, ocorreu a quarta etapa da Escola Catequética Diocesana na Paróquia São Pedro, que é promovida pela Comissão de Iniciação à Vida Cristã da Diocese de Caxias do Sul.

O momento de formação, que contou com a presença das catequistas e coordenadores das paróquias de Arcoverde, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Daltro Filho, Garibaldi e Marcorama, foi ministrado pelo pároco das paróquias Nossa Senhora Mae de Deus e Nossa Senhora das Graças de Carlos Barbosa, Padre Roberto Carlos Favero, e teve como tema  "Sinodalidade: Deus alimenta seu povo". O coordenador diocesano de Pastoral, padre Paulo César Nodari, e a coordenadora diocesana da Catequese, irmã Neli Basso, também participaram da atividade.

O encontro teve transmissão pelo Youtube e Facebook da Diocese de Caxias do Sul, para que as catequistas das demais regiões pudessem acompanhar de suas casas.

Você pode assistir o encontro no vídeo abaixo.