envio-para-a-jmj-e-retorno-da-imagem-de-fatima_10_360.jpg

05 de dezembro de 2018

Envio para a JMJ e retorno da imagem de Fátima

Na noite do domingo, dia 2 de dezembro às 19hs, ocorreu na Igreja Matriz, o envio dos jovens da Diocese que participarão da Jornada Mundial da Juventude, em janeiro de 2019 no Panamá, evento que reunirá milhões de jovens católicos e contará com a presença do Papa Francisco. A Missa, foi celebrada pelo Bispo Dom Alessandro Ruffinoni, juntamente com o Padre Marciano Guerra e os Freis da Paróquia: Jadir Segala, Aldo Colombo e Celeste Conte. A celebração também contou com o retorno da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, que percorreu inúmeras famílias da Paróquia nos últimos meses. A bênção final foi muito especial, onde os jovens que participarão da Jornada Mundial da Juventude, ergueram Nossa Senhora de Fátima, recebendo a bênção e o envio.

Fotos: Pastoral da Comunicação/Edivan Carniel.

CATEGORIAS: Emaús, Geral, Projeto Crescer