encontro-em-acao-de-gracas-de-encerramento-do-emaus-de-garibaldi_10_3363.jpg

09 de dezembro de 2019

Encontro em Ação de Graças de Encerramento do Emaús de Garibaldi

Na noite de 07 de dezembro, sábado, aconteceu Encontro em Ação de Graças de Encerramento do Emaús de Garibaldi. O evento aconteceu na Sala São Pedro da Paróquia e contou com a presença do Pároco, Frei Jadir Segala. Em sua reflexão, aconselhou os integrantes do Movimento a imitar Maria em duas coisas: confiança absoluta em Deus, pois para Ele nada é impossível, e não ter medo de assumir sua missão.

Foi uma noite de agradecimentos, homenagens e celebrações por toda caminhada do Emaús em Garibaldi no ano de 2019. Um momento marcado pela amizade, alegria, amor, partilha, emoção e irreverência.

A atual Coordenadora, Camila Veronese, passou o timão do Movimento ao novo Coordenador para 2020, Patrick Wolfart. A vice coordenadora será Luciana da Silva Pierdoná. Shalom!

Créditos Fotográficos: Cristian Ferreira dos Passos.

PUBLICADO POR: Emaús
CATEGORIAS: Emaús