encontro-do-conselho-de-pastoral-do-bairro-centro_10_5136.jpg

01 de junho de 2022

Encontro do Conselho de Pastoral do Centro

Ocorreu na última terça-feira, o retorno dos encontros que reunem os membros do Conselho de Pastoral do  Centro da Paróquia São Pedro. A reunião iniciou com o momento de oração, seguida de uma breve apresentação de todos os participantes. Na sequência da pauta, foram discutidas as atividades a serem realizadas no decorrer do ano, tais como, Corpus Christi, festa de São Pedro, Curso de Formação dos Sacramentos, Primeira Eucaristia, Crisma, dentre outras.

Participaram da reunião representantes da Paróquia, Equipe Executiva de Pastoral, Movimento de Emaús, Movimento do Cursilho, Casais Encontristas, Projeto Crescer, Apostolado da Oração, Zeladoras de Capelinhas, Ordem Franciscanma Secular, Renovação Carismatica, Ministros da Eucaristia, Terço dos homens/mulheres, Catequese, Curso de Batismo, Curso de Noivos, Pastoral da Comunicação, Pastoral da Criança e Pastoral da Coleta.

CATEGORIAS: Geral