encontro-de-coordenadores-da-pastoral-da-crianca_10_3542.jpg

16 de marco de 2020

Encontro de Coordenadores da Pastoral da Criança

Realizou-se no último sábado, dia 14, no Centro Diocesano de Pastoral, em Caxias do Sul, o Encontro de Coordenadores da Pastoral da Criança, com a graça e bênção da presença do Bispo Dom José. Em sua fala, que sempre toca profundamente nossos corações, o Bispo alertou a importância de praticarmos o bem.

"Somos uma Igreja a serviço da VIDA, e a exemplo da Santa Irmã Dulce, precisamos fazer a corrente do bem. É o momento de redescobrir valores e superar as indiferenças. Mesmo nas dificuldades, precisamos ver com os olhos do coração e jamais fechar-nos para a solidariedade". (Dom José)

CATEGORIAS: Geral