encerramento-das-missoes-populares_10_3043.jpg

17 de outubro de 2019

Encerramento das Missões Populares

Garibaldi esteve em Missões neste ano. Recebemos os missionários freis: Claudecir Fantini, Valdir Schneider, Volmir Luís Warken, Vandrigo Zacchi, Juan Miguel Gutiérrez Mendéz e Frei Edson, que desenvolveram um intenso trabalho nas 30 comunidades da nossa cidade. De 30 de agosto a 11 de outubro, promoveram encontros levando muita alegria, amor e emoção para a renovação da fé do povo.

O encerramento das Missões ocorreu no dia 12 de outubro, na praça da Igreja Matriz. Uma linda celebração de ação de graças realizada pelos freis missionários, juntamente com os freis da nossa paróquia, uniu centenas de fiéis na tarde ensolarada do último sábado, para o fechamento deste período muito importante vivido em nossa comunidade.

A Paróquia São Pedro agradece pela dedicação de todos os que de alguma maneira ajudaram na organização e realização de cada etapa das Missões, e também pela linda participação da comunidade.

CATEGORIAS: Geral, Missões