emaus-reune-representantes-de-grupo-para-encontro-de-inicio-de-ano_10_990.jpg

07 de fevereiro de 2018

Emaús reúne Representantes de Grupo para encontro de início de ano

Abrindo as atividades do ano, o Movimento de Emaús realizou na manhã do dia 04 de fevereiro um encontro reunindo os representantes de grupos e integrantes do subsecretariado. O encontro foi sediado na Paróquia São Pedro.

Inspiradas pela leitura bíblica I Cor 12, 4-11, a qual nos fala: “Existem dons diferentes, diferentes serviços, mas o Senhor é um só;” as ex Coordenadoras do Movimento, Giovana Debiasi e Jaqueline Prangutti,  apresentaram as atividades que serão realizadas durante o ano falando sobre a importância de cada uma e de como cada grupo poderá realiza-las com êxito usando a criatividade e os dons que Deus a todos concedeu. Usando peças de quebra-cabeças frisaram a importância da participação, da união e da comunicação entre a coordenação e os grupos.

Conforme o coordenador do Emaús, Marco Kroth e a Vice Camila Veronese, “Ao longo da nossa vida precisamos sempre contar uns com os outros, pois sozinhos não somos nada.  Ser luz, exemplo e “fazer barulho”… é assim que alcançaremos nossos objetivos.” Mais informações sobre o Movimento podem ser obtidas pelo e-mail emauscomunica@gmail.com  .