Notícias

celebracao-de-corpus-christi_10_5154.jpg

14 de junho de 2022

Celebração de Corpus Christi

A Celebração de Corpus Christi, solenidade Corpo e Sangue de Jesus, convida a unir Fé e Vida

Neste dia, enaltecemos o Santíssimo através da procissão pelas nossas ruas. Recorda o papa Francisco “somos chamados a sair levando Jesus. Sair com entusiasmo, levando Cristo àqueles que encontramos na vida quotidiana. Abramos amorosamente o coração, para sermos a sala espaçosa e acolhedora onde todos possam entrar para encontrar o Senhor.”

Neste ano, será celebrada com grande alegria, após dois anos voltamos a nos reunir em procissão.

Convidamos todos para a procissão de Corpus Christi que acontecerá no dia 16 junho, quinta-feira. Com Missa ás 09:30hs Igreja Matriz, seguida de procissão e bênção.

Os tapetes serão elaborados com carinho e entusiasmo, pois será a festa do encontro em procissão, entre os serviços e movimentos que confeccionarão os tapetes.

Serão disponibilizadas caixas para quem quiser doar alimentos, produtos de higiene, limpeza, agasalhos, roupas, especialmente para crianças e cobertores. Lembremos as palavras de João Batista: "Quem tem duas túnicas dê uma a quem não tem nenhuma; e quem tem comida faça o mesmo" (Lucas 3,11).

 

PUBLICADO POR: Pastoral da Comunicação
CATEGORIAS: Geral, Pastoral da Comunicação

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.
Entendi e Fechar