almoco-em-beneficio-ao-fac_10_1009.jpg

21 de fevereiro de 2018

Almoço em benefício ao Fac

No último domingo, 18 de fevereiro realizou-se na AMG ( Associação dos Motoristas de Garibaldi) o almoço onde o valor areacadado é destinado ao Fraterno Auxílio Cristão (FAC).

O FAC é um projeto social da Paróquia, com o apoio sempre de toda a comunidade. Com objetivo de proteção e apoio às crianças que necessitam de um local para ficar, enquanto seus pais trabalham.

Atendem 150 crianças carentes em turno inverso ao escolar. São dois lares (Glória e São Francisco), as crianças recebem reforço escolar, oficinas, recreação, além de refeição.

Para ajudar a está causa dois garibaldenses, a AMG, junto com a Diretoria do FAC e voluntários decidiram realizar o almoço para destinar o valor a está causa.

A Paróquia agradece a dedicação de todos os envolvidos, desde a ideia até a concretização deste ato.

Fotos: Pastoral da Comunicação e AMG.

CATEGORIAS: FAC, Geral