acompanhe-os-horarios-das-missas-natalinas_10_4706.jpg

18 de dezembro de 2021

Acompanhe os horários das Missas Natalinas

Paz e Bem!

A Paróquia São Pedro de Garibaldi, convida a todos para celebrarmos juntos, o nascimento de Jesus, com as Missas Natalinas que acontecerão:

Na Noite de 24 de dezembro às 19hs e 30min, na Igreja Matriz, com a encenação do nascimento de Jesus. Após a celebração, haverá apresentação dos canarinhos

No dia 25 de dezembro, as missas acontecem em dois horários, às 09hs e às 17hs, na Igreja Matriz.

No dia 26 as missas acontecem em horário normal às 09hs e às 18hs, na Igreja Matriz.

Um Feliz e Abençoado Natal, que este nascimento de Jesus, proporcione também um novo renascer em cada um de nós, com Amor, Compaixão, Esperança, Fé e Harmonia.

Obs: Pedimos gentilmente que a participação nas celebrações, deverá seguir os cuidados, como, máscara e distanciamento social.

CATEGORIAS: Geral, Pastoral da Comunicação