13-encontro-diocesano-de-comunidades_10_3288.jpg

03 de dezembro de 2019

13º Encontro Diocesano de Comunidades

Com o tema: "Comunidade, lugar de pertença e vivência da fé", nos dias 23 e 24/11/2019, realizou-se o décimo terceiro Encontro Diocesano de Comunidades, com sede na Comunidade Nossa Senhora do Sagrado Coração de nossa Paróquia. O evento contou com assessoria do frei Carlos Raimundo Rockenbach, tendo momentos de formação, de visitação às famílias da comunidade para bênção das casas, procissão luminosa das famílias e trabalhos em grupos, por Região de Pastoral, para avaliação do encontro e escolha de compromissos a serem colocados em prática nas comunidades. O encontro encerrou-se no domingo à tarde, com a Missa da Bênção de Envio às comunidades, presidida pelo Bispo Dom José Gislon, concelebrada pelos freis Jadir Segala, Carlos Rockenbach e padres Camilo Pauletti e Adelar Zanetti.

Nossa gratidão, carinho e amizade a todos os que se envolveram e participaram desse importante evento, que certamente, contribuiu para o fortalecimento da fé cristã e do sentimento de pertença à Comunidade-Igreja.

CATEGORIAS: Geral, N. Sra. do Sagrado Coração – Chácaras