Pesquisar no site
Mensagens de Usuários

Maria Jose

O Portal da Liturgia tem me ajudado muito, nos comentários das missas. Que Deus abençoe este trabalho. Morungaba SP.

Bernardete Cagliari Nicolodi

Hoje 4/08/15 dia do Padre nossos pastores, parabéns pelo trabalho realizado em nossa paroquia. Que o Espírito Santo os ilumine,que São João Vianei interceda por todos os Padres. AMÉM

.

Mais uma vez a comunidade de Garibaldi deu seu testemunho de fé, no dia de hoje; seja na preparação dos tapetes e ou na Celebração do Corpo de Deus!
Comunidade Unida e Fraterna: Lugar de Ser Cristão.
Parabéns Freis, parabéns Paróquia São Pedro.

BERNARDETE C NICOLODI

Obrigado aos nossos Freis por toda criatividade de 2014, que 2015 também sejam iluminados pelo Espirito Santo.
Obrigado por tudo FELIZ ANO NOVO!

Éverson

Parabenizo pela belíssima Celebração Eucarística, assim como a emocionante Celebração do Sacramento do Batismo do dia de hoje.

Tiago Rutkoski

Fico feliz com o belíssimo rumo que nossa paróquia vem tomando a cada ano que passa, e graças a tão especial colaboração de nosso queridos freis da paróquia e o apoio de toda comunidade cristã que o número de fiéis devotos vem aumentando a cada dia que passa e isso só nos faz sentir cada vez mais orgulho de sermos de Deus e de estarmos unidos em uma só família de amor não só com os habitantes desta cidade, mas também com os habitantes do Brasil e do undo inteiro. Fiquei muito feliz com a criação deste website e com a inicialização dos pedidos de oração online.

Janete

Parabéns pelo site da Paróquia. Está excelente.

Denise

Quero parabenizar ao nosso Pároco Frei Jadir pela celebração da primeira Eucaristia, lindas palavras, divino!

Bernardete C Nicolodi

Boa Noite, achei uma boa ideia este site, pois é uma maneira fácil e rápida de nos comunicar e unir nossa comunidade.
PARABÉNS!

Elizabetha

Bom dia,
Parabéns pelo site, porque ele é completo, tudo o que precisamos esta no nele.

luiz fernando de Tramandai

meus parabens pelo belo encontro
de encerramento da III jornada vocacional

Paróquia São Pedro

Seja bem-vindo ao nosso novo site!

Primeira Anterior 1 Próxima Última