Renovação Carismática Católica

A Renovação Carismática Católica iniciou no dia 08 de Outubro de 1985. O primeiro grupo de Oração foi com as Famílias.
Em Garibaldi o início das atividades se deu através de Missa do Grupo presidida por Frei Angelo Costela. Atualmente existem três grupos que se reúnem separadamente.

Grupo de Oração São Francisco – reúnem se nas segundas-feiras, das 20:00hs às 21:30hs na Igreja da Comunidade do Bairro São Francisco.
Grupo de Oração Nossa Senhora dos Navegantes - reúnem se nas terças-feiras das 15:30hs às 17:00hs., na Sala Frei Bruno da Casa Paroquial, Salão Rex Populi – Centro.
Grupo de Oração Nossa Senhora de Caravaggio – reúnem se nas terças-feiras, das 20:00hs às 21:30hs na Sala Frei Bruno da Casa Paroquial, Salão Rex Populi – Centro.

Duração de Uma hora e meia, formado por Coordenação, Núcleo de Serviço, reúnem se nas terças-feiras Oração em Línguas, Silêncio – Escuta, Leitura da Palavra – Pregação, testemunhos, avisos gerais.
Ministérios de Acolhida, de Música, de Pregação, de Intercessão.
As pessoas engajadas no Movimento da Renovação participam nos mais diferentes serviços da Igreja em suas comunidades.