Pesquisar no site
Como ingressar
    A consenso da Coordenação Diocesana de Catequese e dos sacerdotes, a idade para ingressar na catequese ficou definida como sendo de 9 anos completos até 31  de dezembro de 2014 ou seja nascidos(as) em 2005 , ou seja, a criança completará 9 anos durante a primeira etapa da catequese. Foi considerado, para esta definição, a psicologia da idade conveniente para o aprendizado, para assimilar os conteúdos, a maturidade para a inserção na Comunidade e a consciência para o recebimento dos Sacramentos: Confissão, Eucaristia e Crisma.
Consideremos que a catequese deve começar no ventre materno e no ambiente de uma família cristã, na qual os pais são catequistas insubstituíveis de seus filhos, e a Igreja os auxilia nesta tarefa de transmissão da fé.
Mais informações na secretaria paroquial ou com a coordenação paroquial de catequese nos fones: 54 - 9909 6771 ou 54 9978 4464 com Álvaro ou Márcia.